Amigos

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Regina Lemos jornalista diplomada pela PUC do RS. Registro MTB nº 4312. Editora deste blog que aborda assuntos de Turismo, Eventos e Negócios. Produz matérias no Brasil e no exterior. Carreira iniciada no Jornal Zero Hora em 1977 onde atuou como repórter e fotógrafa no caderno de Variedades. A seguir, na RBS TV, trabalhou como repórter, com matérias produzidas para os jornais da emissora. Repórter especial do "Fantástico" e do programa "Mais Você", Rede Globo | São Paulo. Trabalhou na Rádio CBN do Rio de Janeiro e São Paulo. Produziu e apresentou um quadro direto da Delegacia da Mulher, no programa do comunicador Paulo Lopes, na Rádio Globo, em São Paulo. Repórter do "Programa de Domingo", na Manchete-Rio, com Paulo Alceu e Carolina Ferraz. E-mail reginadelemos@hotmail.com

Equipotel 2013- fotos do dia 18/09/2013

Segue no Anhembi, em São Paulo, a  feira de equipamentos, serviços, alimentos e bebidas, lavanderias, restaurantes e outros segmentos.

A Equipotel 2013 reúne 700 expositores e 1.500 marcas.

Ao completar 51 anos de existência, consolida-se como a maior e mais importante feira de hotelaria e gastronomia  da América Latina.

A visitação é gratuita, exclusiva para os profissionais do setor.



                         Caldos, temperos e o saquê, servidos no estande japonês, atraem  vistantes


 A gastronomia japonesa  que usa o caldo como tempero , com enfoque no arroz, legumes, vegetais e frutos do mar, está presente na Equipotel. Explicações detalhadas acompanham a degustação de bebidas, comidas e chás dos mais diversos, como o fermentado- chá preto, o semifermentado -oolong e o não fermentado, que é o chá verde.Ainda há os que são preparados com ervas comestíveis, cozidos a vapor, pouco conhecidos no mundo.








A Cipatex participa da Equipotel pela primeira vez.

 Entre os seus produtos estão as linhas e box de cama que tornam o ambiente adequado a uma boa noite de sono.









Da China chegam  roupas de cama que deixam o quarto mais  aconchegante e acolhedor.


                  Clelio Vulczak Jr apresenta duchas econômicas que reduzem o consumo de água.


O Chef gaúcho Vico Crocco, de volta ao Brasil após longos anos na Europa, mostra suas habilidades na cozinha do estande da Coza/Brinox. Oferece para degustação, pratos saborosos,  com requinte e beleza.Ele preparou em poucos minutos, um  creme de cumaru, com crepe e frutas.Para ficar crocante, acrescentou um crumble de cítricos.

Reportagem:  Regina Lemos

Nenhum comentário: