Amigos

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Regina Lemos jornalista diplomada pela PUC do RS. Registro MTB nº 4312. Editora deste blog que aborda assuntos de Turismo, Eventos e Negócios. Produz matérias no Brasil e no exterior. Carreira iniciada no Jornal Zero Hora em 1977 onde atuou como repórter e fotógrafa no caderno de Variedades. A seguir, na RBS TV, trabalhou como repórter, com matérias produzidas para os jornais da emissora. Repórter especial do "Fantástico" e do programa "Mais Você", Rede Globo | São Paulo. Trabalhou na Rádio CBN do Rio de Janeiro e São Paulo. Produziu e apresentou um quadro direto da Delegacia da Mulher, no programa do comunicador Paulo Lopes, na Rádio Globo, em São Paulo. Repórter do "Programa de Domingo", na Manchete-Rio, com Paulo Alceu e Carolina Ferraz. E-mail reginadelemos@hotmail.com

2 de setembro de 2017

MSC Cruzeiros lança temporada internacional 2018/2019

               A armadora deu destaque às próximas inaugurações com planos de crescimento


O segundo Workshop Internacional MSC Cruzeiros , realizado na manhã desta sexta-feira, dia 1º de setembro, em São Paulo, apresentou as novidades sobre os cruzeiros e as novas inaugurações.  

Uma  já ocorreu este ano, que é o caso do MSC Meraviglia. Os itinerários pelo Mediterrâneo, Norte da Europa, Caribe, Cuba, e Dubai foram citados, assim como os pacotes com tarifas que incluem a parte aérea.
Em dezembro o MSC Seaside terá uma segunda inauguração ; em maio do próximo ano o MSC Seaview ;  para 2019 o Bellissima e o World Class,  que deverá singrar os mares até 2022.
Com a construção de 11 navios e investimentos de 9 bilhões de euros a armadora pretende triplicar a sua capacidade de 1,8 milhões de passageiros para 5,4 milhões como também o seu faturamento.
Para o ano que vem, foi anunciada  outra novidade : casamento a bordo e já existem datas marcadas para a cerimônia.



O Gerente Comercial Bruno Cordaro , o Diretor Comercial MSC do Brasil, Ignacio Palacios Hidalgo e Eduardo Mariani, Gerente de Marketing,  os palestrantes do evento que reuniu cerca de 300 profissionais do turismo, estão animados e apostam no sucesso de vendas desta nova temporada.
Quanto ao navio futurista , será possível desfrutar de experiências personalizadas através do uso de aplicativos. "O  passageiro organiza tudo o que vai fazer para aproveitar melhor o dia", explica Bruno Cordaro.






    Roberta Tanus, Linda Watanabe, Telma Wohlers e Tomoko Matsuzaka participaram do workshop






Nenhum comentário: