Amigos

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Regina Lemos jornalista diplomada pela PUC do RS. Registro MTB nº 4312. Editora deste blog que aborda assuntos de Turismo, Eventos e Negócios. Produz matérias no Brasil e no exterior. Carreira iniciada no Jornal Zero Hora em 1977 onde atuou como repórter e fotógrafa no caderno de Variedades. A seguir, na RBS TV, trabalhou como repórter, com matérias produzidas para os jornais da emissora. Repórter especial do "Fantástico" e do programa "Mais Você", Rede Globo | São Paulo. Trabalhou na Rádio CBN do Rio de Janeiro e São Paulo. Produziu e apresentou um quadro direto da Delegacia da Mulher, no programa do comunicador Paulo Lopes, na Rádio Globo, em São Paulo. Repórter do "Programa de Domingo", na Manchete-Rio, com Paulo Alceu e Carolina Ferraz. E-mail reginadelemos@hotmail.com

9 de dezembro de 2016

Festuris 2017 já tem data marcada

A feira será realizada em Gramado, entre os dias 09 a 12 de novembro e antecede as comemorações dos 30 anos do Festuris em 2018


 Com crescimento positivo e apontando tendências para o setor turístico da América do Sul, a comercialização de espaços para as edições de 2017 e 2018 já deu sinal de partida,  através do Departamento Comercial da Rossi & Zorzanello, empresa organizadora do evento.


Este ano, a Feira Internacional de Turismo ocorreu de 03 a 06 de novembro de 2016,  os números foram apresentados, em coletiva de imprensa, pelo professor Maximilianus Pinent que liderou uma pesquisa feita pelos alunos do curso de Turismo das Faculdades Integradas de Taquara (Faccat).


Segundo o levantamento, a previsão de geração em negócios no Festuris 2016 chega aos R$ 253,3 milhões, com crescimento de pelo menos 18% com relação a edição do ano passado.

Alguns dados relevantes da pesquisa apontam que circularam pelos 22 mil metros quadrados 8.031 profissionais compradores, o que revela o perfil altamente profissional dos visitantes. “Nesses mais de 8 mil compradores, não estão contabilizados expositores, convidados e imprensa”, explicou Marcus Vinícius Rossi.





Características explicam o sucesso da feira de negócios:
- É considerada pelos profissionais e pelos empresários a melhor plataforma de negócios turísticos da América do Sul;
- É uma feira conceito, aponta tendências e oferece uma plataforma de negócios segmentada;
- O evento é realizado em Gramado, na Serra Gaúcha, um destino líder na América do Sul;


                                            Momentos registrados durante o  Festuris 2016












Nenhum comentário: