Amigos

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Regina Lemos jornalista diplomada pela PUC do RS. Registro MTB nº 4312. Editora deste blog que aborda assuntos de Turismo, Eventos e Negócios. Produz matérias no Brasil e no exterior. Carreira iniciada no Jornal Zero Hora em 1977 onde atuou como repórter e fotógrafa no caderno de Variedades. A seguir, na RBS TV, trabalhou como repórter, com matérias produzidas para os jornais da emissora. Repórter especial do "Fantástico" e do programa "Mais Você", Rede Globo | São Paulo. Trabalhou na Rádio CBN do Rio de Janeiro e São Paulo. Produziu e apresentou um quadro direto da Delegacia da Mulher, no programa do comunicador Paulo Lopes, na Rádio Globo, em São Paulo. Repórter do "Programa de Domingo", na Manchete-Rio, com Paulo Alceu e Carolina Ferraz. E-mail reginadelemos@hotmail.com

4 de novembro de 2016

Festuris 2016 é aberto oficialmente em Gramado

A solenidade  ocorreu na noite desta quinta-feira, 3 de novembro, no Palácio dos Festivais. com a presença de autoridades, executivos e representantes do trade .do Brasil e exterior.



Os diretores da empresa que organiza o evento, Marta Rossi, Eduardo Zorzanello e Marcus Vinícius Rossi, recepcionaram os convidados, no Palácio dos Festivais. O ministro do Turismo , Marx Beltrão participou da cerimônia da abertura da 28ª edição Festuris.





Em seu discurso, Marta Rossi, destaca a importância do evento e reconhece que esta feira, é a mais eficiente e eficaz, onde se realizam importantes negócios turísticos da América do Sul. "O Festuris é hoje uma marca que não é só marketing, mas conceito, conteúdo e negócios”, diz a diretora.


Marta também deu destaque às novidades para a indústria turística. “O sinal verde dado pelo Palácio do Planalto na isenção de vistos para os visitantes dos Estados Unidos, Canadá, Austrália e Japão, nos alegra. Ministro Marx, desejamos sinceramente que esta e outras tantas notícias de reconstrução do setor possam chegar ao mercado durante a sua gestão”, disse a executiva.

O Ministro Marx Beltrão em seu pronunciamento, destacou a importância da Região das Hortênsias , elogiou a iniciativa do Governo Federal no que se refere à isenção de vistos para visitantes e ainda reconheceu a necessidade da implantação de um aeroporto nesta região.
Disse ainda que Gramado serve como modelo, com atrair seis milhões de visitantes por ano, fruto do esforço, competência e política certa que privilegia o turismo.Finalizou com elogios ao Festuris que segundo o Ministro,se consolida ano a ano como um importante ícone do calendário turístico da América do Sul.

A partir de sexta-feira, 4 de novembro, até o dia 5, o Festuris estará realizando o Congresso, com palestras importantes pela manhã, no Serra Park e, às 14h, terá início a Feira de Negócios, com expectativa recorde de participantes do trade turístico do Brasil e exterior.

No final da cerimônia, no Hotel Continental Canela, foi realizada a noite do Arroz Amigo, uma atividade paralela que já é tradição do Festuris.

Nenhum comentário: