Amigos

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Regina Lemos jornalista diplomada pela PUC do RS. Registro MTB nº 4312. Editora deste blog que aborda assuntos de Turismo, Eventos e Negócios. Produz matérias no Brasil e no exterior. Carreira iniciada no Jornal Zero Hora em 1977 onde atuou como repórter e fotógrafa no caderno de Variedades. A seguir, na RBS TV, trabalhou como repórter, com matérias produzidas para os jornais da emissora. Repórter especial do "Fantástico" e do programa "Mais Você", Rede Globo | São Paulo. Trabalhou na Rádio CBN do Rio de Janeiro e São Paulo. Produziu e apresentou um quadro direto da Delegacia da Mulher, no programa do comunicador Paulo Lopes, na Rádio Globo, em São Paulo. Repórter do "Programa de Domingo", na Manchete-Rio, com Paulo Alceu e Carolina Ferraz. E-mail reginadelemos@hotmail.com

6 de outubro de 2016

Festuris é lançado oficialmente em Porto Alegre

      Este ano a novidade é a criação do Espaço Luxury

A coletiva ocorrida esta manhã, no hotel Laghetto Viverone Moinhos, reuniu os diretores do Festuris Marta Rossi, Eduardo Zorzanello e Marcus Vinícius Rossi, o prefeito de Gramado, Nestor Tissot, o presidente da ABAV- RS João Machado e Abdon Barretto Filho, diretor de Turismo da Secretaria Estadual do Turismo, Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul.
O diretor da rede Laghetto, Luiz Paulo Dyundi, deu boas vindas aos convidados. 






“O Festuris é hoje a grande plataforma de negócios turísticos para a América Latina. Trabalhamos muito este mercado observando as tendências. Não somos apenas indutores de negócio, mas nos sentimos na obrigação de levar conceitos, e trabalhamos com os segmentos turísticos. Focamos na geração de Negócios, conhecimento, investimento na feira, congresso, salas de capacitações. Isso nos tornou diferentes da outras feiras”, destacou Marta Rossi.

O Festuris é uma feira importante para a busca de conhecimento, agilização de negócios e transformação do mercado”, finalizou Marta Rossi.

O diretor Marcus Vinícius Rossi apresentou os números de 2015 destacando os mais de 14 mil visitantes, 2.500 marcas e impacto econômico de 212 milhões de reais em geração de negócios.Disse ainda que 
a feira vem se internacionalizando cada vez mais com participação de destinos distantes do Brasil, como África do Sul.

"A inovação e o entendimento de como o mercado em geral se comporta, faz com que o Festuris e Gramado tenham uma proporção muito grande para o mercado nacional e internacional do Turismo",

O diretor Eduardo Zorzanello destacou que “mesmo com o ano de recessão, nós redobramos esforços para buscar investimentos e trazer os parceiros e expositores, vendendo a feira de Turismo e Gramado no exterior em muitas viagens ao longo do ano. Isso é importante para termos competitividade e representatividade para sair de nossas fronteiras e buscar o mercado internacional."

Na ocasião, Eduardo apresentou o Espaço Luxury, que é uma inovação na feira.É um espaço fechado, onde serão comercializados destinos e empresas que trabalham apenas com o Turismo de Luxo. 

A 28ª edição Festuris,será realizada entre os dias 03 e 06 de novembro, em Gramado.

Nenhum comentário: