Amigos

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Regina Lemos jornalista diplomada pela PUC do RS. Registro MTB nº 4312. Editora deste blog que aborda assuntos de Turismo, Eventos e Negócios. Produz matérias no Brasil e no exterior. Carreira iniciada no Jornal Zero Hora em 1977 onde atuou como repórter e fotógrafa no caderno de Variedades. A seguir, na RBS TV, trabalhou como repórter, com matérias produzidas para os jornais da emissora. Repórter especial do "Fantástico" e do programa "Mais Você", Rede Globo | São Paulo. Trabalhou na Rádio CBN do Rio de Janeiro e São Paulo. Produziu e apresentou um quadro direto da Delegacia da Mulher, no programa do comunicador Paulo Lopes, na Rádio Globo, em São Paulo. Repórter do "Programa de Domingo", na Manchete-Rio, com Paulo Alceu e Carolina Ferraz. E-mail reginadelemos@hotmail.com

30 de setembro de 2016

44ª ABAV Expo encerra com otimismo os resultados da edição 2016


Evento reuniu 29 mil participantes no Expo Center Norte entre os dias 28 a 30 de setembro



 A abertura oficial da 44ª ABAV Expo e 46º Encontro Comercial Braztoa, desta vez em outro endereço e mais restrita, reuniu  nas salas Cantareira, localizadas no segundo piso, autoridades governamentais, empresários, principais lideranças e representantes do trade turístico.

Edmar Bull, Presidente da Abav Nacional referiu-se a esta edição, como a primeira sob sua gestão."Sozinho não faria nada, mas com o apoio de toda a cadeia turística, dos agentes de viagens, patrocinadores e visitantes, o evento já se mostra um sucesso", declarou.

Uma das inovações da feira,  refere-se à  competição promovida pela Abav e Braztoa, com apoio da Hackthon Brasil.
Jovens desenvolvedores são desafiados a criar soluções digitais com o tema : "Melhore a experiência e a interatividade entre o agente de turismo e o viajante".


Segundo o presidente da Abav Nacional, Edmar Bull, a iniciativa está fundamentada na relevância crescente da tecnologia digital para a indústria turística, onde se insere o agenciamento de viagens."Trata-se de ação colaborativa e de incentivo aos jovens talentos, que se agrega aos conteúdos da feira", disse Bull.




A Bahia, anfitriã do maior evento do turismo latino-americano, recebeu os participantes com cocadas e acarajés, servidos por simpáticas baianas, em uma área de destaque, próxima à entrada.Ao longe já se ouvia o som do trio elétrico e ninguém conseguia ficar parado.




A Vila do Saber, alcançou movimentação extraordinária, com total de 7.565 inscrições para apresentações programadas para as arenas Tecnologia, Gestão, Segmentação e Inovação . No primeiro dia foram 1.600 inscritos.
Abdon Barretto Filho Diretor de Turismo do RS , nascido na Bahia, radicado no sul, já se considera gaúcho.
Secretária de Turismo de Gramado Rosa Helena Pereira Volk, destaque no estande que promove o seu Estado.

    Afonso Louro , diretor -  presidente da Visual Turismo, elogiou a movimentação da feira  que registrou participação de  217 expositores além de 1.100 marcas expostas.


Silvio Henrique Oliveira ( representante do Rafain Hotel & Convention) e Edilson Andrade (Recanto Cataratas) fizeram-se notar junto ao imenso painel de divulgação das Cataratas do Iguaçu., uma das maravilhas do planeta.


O público enfrentou longas filas para degustar as delícias do Rio Grande do Norte.
A farofa de pilão foi servida com a simpatia desta senhora , incansável ao dar explicações sobre este saboroso prato.


A diretora da empresa Noratur- Trade Turístico, Lenora Horn Schneider está sempre presente aos maiores eventos do trade.


Nenhum comentário: