Amigos

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Regina Lemos jornalista diplomada pela PUC do RS. Registro MTB nº 4312. Editora deste blog que aborda assuntos de Turismo, Eventos e Negócios. Produz matérias no Brasil e no exterior. Carreira iniciada no Jornal Zero Hora em 1977 onde atuou como repórter e fotógrafa no caderno de Variedades. A seguir, na RBS TV, trabalhou como repórter, com matérias produzidas para os jornais da emissora. Repórter especial do "Fantástico" e do programa "Mais Você", Rede Globo | São Paulo. Trabalhou na Rádio CBN do Rio de Janeiro e São Paulo. Produziu e apresentou um quadro direto da Delegacia da Mulher, no programa do comunicador Paulo Lopes, na Rádio Globo, em São Paulo. Repórter do "Programa de Domingo", na Manchete-Rio, com Paulo Alceu e Carolina Ferraz. E-mail reginadelemos@hotmail.com

3 de dezembro de 2015

Ilhabela Destino MICE apresentado em São Paulo

              Ilhabela pretende acabar com a sazonalidade trazendo viagens de incentivo para a cidade


 Evento Ilhabela , formatada para o segmento MICE( Meetings, Incentives, Conventions e Exhibitions), contou com a presença do prefeito de Ilhabela, Antonio Colucci, do secretário de Turismo de Ilhabela, Harry Finger. do presidente do Skal SP, Aristides Cury, personalidades do trade turístico e jornalistas.


O objetivo das ações é transformar todo o patrimônio histórico e cultural da cidade, destacando as belezas naturais, em destino para viagens de incentivos e eventos corporativos.

Trabalhar a sazonalidade, com ocupação da cidade em baixa temporada, é esforço realizado em conjunto com a comunidade e empresários, já que Ilhabela é mais procurada por ser destino de praia.


A divulgação do arquipélago, no litoral norte de São Paulo, faz parte de um complemento do 2º Workshop Ilhabela Destino MICE, realizado no dia 26 de novembro no Ilha Flat Hotel. Na ocasião foram apresentadas palestras e oficinas, além de assuntos referentes a planejamento, organização, operacionalização e criação viagens de incentivo e roteiros turísticos.

" Não somos só uma cidade bonita, mas temos condições de receber eventos corporativos", declarou o secretário de Turismo e Fomento de Ilhabela, Harry Finger. Ele ainda destaca o Centro de Eventos com excelente estrutura, com 15 espaços para realização de casamentos. "São 150 cerimônias anuais, o que representa uma média de 30% de crescimento por ano", finalizou.

"Ilhabela : Destino MICE é uma realização da prefeitura por meio da secretaria de Turismo, em ação conjunta com o Skal São Paulo, Ilhabela Convention & Visitors Bureau e Associação de Markting Promocional ( Ampro).
Coletiva seguida de coquetel foi realizada nesta quarta-feira ( 02/12),  no Novotel Jaraguá, região central da cidade.



Leopoldo Pedalini , da Associação Comercial e Empresarial de Ilhabela; prefeito de Ilhabela, Antônio Coluci; presidente do Ilhabela CVC, Michael Coleman ; o secretário de Turismo de Ilhabela, Harry Finger e o presidente do Skal SP, Aristides Cunha.




                                                                     Rose de Almeida - Rent My Brain - assina o evento

                                                                                     Jornalista Cristina Lira

Nenhum comentário: