Amigos

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Regina Lemos jornalista diplomada pela PUC do RS. Registro MTB nº 4312. Editora deste blog que aborda assuntos de Turismo, Eventos e Negócios. Produz matérias no Brasil e no exterior. Carreira iniciada no Jornal Zero Hora em 1977 onde atuou como repórter e fotógrafa no caderno de Variedades. A seguir, na RBS TV, trabalhou como repórter, com matérias produzidas para os jornais da emissora. Repórter especial do "Fantástico" e do programa "Mais Você", Rede Globo | São Paulo. Trabalhou na Rádio CBN do Rio de Janeiro e São Paulo. Produziu e apresentou um quadro direto da Delegacia da Mulher, no programa do comunicador Paulo Lopes, na Rádio Globo, em São Paulo. Repórter do "Programa de Domingo", na Manchete-Rio, com Paulo Alceu e Carolina Ferraz. E-mail reginadelemos@hotmail.com

27 de abril de 2013

Meeting Globo/ CBN 2013

         Encontro de jornalistas em São Paulo é marcado por glamour, alegria e emoção

Amigos de longa data  marcaram encontro, na noite desta sexta-feira (26/04), para mais uma edição do Meeting Globo/CBN que reúne profissionais que trabalharam no Sistema  Globo de Rádio  e também os que continuam na ativa.

Esta é a 5ª edição da festa , realizada em uma das casas da empresária Lilian Gonçalves.

 "Frango com Tudo, em Santa Cecília, na zona oeste de  São Paulo, é o local preferido para a realização deste evento que inicia por volta das 19 h e não tem hora para acabar.

Para esta edição a turma combinou usar roupas pretas  o que proporciona às mulheres,  charme e  um certo tom de elegância, misturado à pérolas e brilho. Os homens aderiram ao tema da festa - Black´s Party- e também usaram preto.







Durante encontro dos amigos, muitas surpresas! Houve sorteio de um jantar no restaurante da rede Biroska e show de dança sertaneja, com Juliana e Fábio.





  A homenagem a um dos ícones do Rádio, José Pereira da Silva Júnior, "Pereirinha", como é chamado carinhosamente,  foi marcada pela emoção,  por parte do homenageado e dos amigos que o abraçaram e aplaudiram.Pereira completa 63 anos de rádio e é responsável por revelar diversos talentos. Batalhou pela participação de Roberto Carlos em um show, quando este ainda não era conhecido.




A homenagem pelo reconhecimento de uma vida inteira dedicada ao rádio ( entrou ainda menino, de calças curtas, como ele mesmo conta), foi recebida com lágrimas de alegria. Ele foi pego de surpresa e não conteve a emoção.

Jornalista João Ferreira sempre muito espirituoso, elogiou este profissional, um dos mais antigos da rádio brasileira.


A festa começa e encerra com abraços e beijos afinal, todos guardam  boas lembranças dos tempos  na redação da Globo e CBN.

Estes encontros , são oportunidades raras  de passar bons e alegres momentos na companhia  de amigos tão especiais.
                                                         

                Desde o começo ao fim da festa, inúmeros abraços evidenciam amizade verdadeira.



                     Pereira recebe o abraço da amiga Luisa Borges que veio de Atibaia com Nelson.



                                                     Valcyr e Nelson se reencontram na festa.


                                               
                                                      João Ferreira é afetuoso e abraça  os amigos .



          Luisa Borges veio de Atibaia para matar a saudade de amigos como  Rosan Bento e Elaine Perelo.


                                                 Eliana Caetano, feliz da vida , abraça a amiga.


A alegria reina em todas as edições do " Meeting Globo/CBN"e mostrar  o potencial de voz durante o Karaokê, é condição sine qua non. Se esta não é muito afinada, não importa. O que vale é a diversão.






E como já faz parte do evento, os aniversariantes do mês costumam receber cumprimentos da casa com um delicioso bolo. Desta vez,  os parabéns foram para Margarete Rapusi, Elaine Perello Oliveira, Leci Rech, Marcio Carvalho e Regina Lemos, a " promoter", como é chamada pelos amigos.


Acesse PÁGINAS ( coluna à direita) do blog  para ver mais fotos do evento Meeting Globo/CBN
                                                           
                                                                 Regina Lemos

10 comentários:

Anônimo disse...

Pense num encontro sensacional...Regina, obrigada por nos proporcionar este momento tão especial, tão astral, cheio de energia maravilhosa....reencontrei amigos, fiz novos amigos, dei muita risada e ainda me diverti animando a galera...kkkkk....que venham muitos outros encontros como este. Valeu mesmo. Parabéns. Beijo enorme.

Bel Molina

regina lemos disse...

A festa esteve maravilhosa, com uma energia boa e contagiante.
A cada edição, cresce o número de pessoas e isso eu devo a todos vocês que me ajudam a divulgar o evento.
Parabéns a todos os meus amigos, sempre prontos para arregimentar mais outros para o Meeting Globo/CBN que já está consolidado como um dos eventos mais animados .
Obrigada pelo esforço e presença que torna a nossa vida mais alegre.

Unknown disse...

Re, querida, até a minha enxaqueca deu um tempo ao reencontrar amigos tão queridos. Só mesmo quem viveu aquela época sabe do que é que nós estamos falando. Um tempo onde apesar de todos desejarem e se esforçarem para crescer e progredir profissionalmente, não havia "puxação de tapete"... Todos ralavam e ficavam verdadeiramente felizes quando um amigo era promovido. Coisa rara de se ver hoje em dia, né?

Anônimo disse...

Regina, simplesmente adorável a nossa noite!!! Eu sempre comento que, infelizmente, hoje em dia, no nosso jornalismo, não se criam mais laços como os que temos. Pessoas incríveis, amigas, sinceras, de muito bom caráter e que, mesmo que fiquem até o próximo encontro sem se ver, estão sempre na torcida pela vitória do outro! Amo demais... faz parte da minha vida... levarei comigo onde estiver!!!
Eliana Caetano

Bernadete Druzian disse...

Obrigada, Regina, por promover uma noite tão agradável. Inesquecível! Não sou nem fui da Rádio Globo/CBN, mas ao longo de 20 anos de jornalismo em SP convivi com dezenas de colegas, seja na reportagem, seja na pauta de assessoria, que acabei carinhosamente incluída. Essa é a delícia da nossa profissão. Afinal, não escrevemos a história? Imenso agradecimento por essa felicidade. Beijoca enorme
Bernadete Druzian

Rinaldo de Oliveira disse...

Que festa boa! Que bom rever quem a gente gosta! Vamos torcer pra gente poder aparecer na próxima. bjos a todos!!! Rnaldo.

Bueno Ferraz disse...

A cada ano que passa o encontro fica melhor. Este ano não fugiu à regra. Muitos que haviam confirmado presença não apareceram, infelizmente, mesmo assim, todos que compareceram ficaram satisfeitos, como eu fiquei, por verem amigos tão queridos e autênticos. Uma prova de respeito e amizade, onde o sacrifício de viajar muitos quilômetros, como no caso de Luisa Borges e seu marido Nelson que vieram de Atibaia, e do grande e querido amigo Domingos Machado que veio de Itatiba, não foi motivo suficiente para não estarem entre seus amigos. Roberto Cidade, veio de minha cidade (Mogi das Cruzes) e outros de outras regiões da Capital, deixando qualquer outro compromisso ou interesse de lado, pois nada é mais importante que a amizade.
Quero agradecer à Regina Lemos pelo convite e pela lembrança, mais uma vez, e a todos que estiveram presentes, pelos inesquecíveis momentos de alegria. A cada encontro um abraço muito apertado, como deve ser o abraço dos verdadeiros amigos.
Deus abençoe e proteja cada um de vocês, preciosos, raros, amados, inesquecíveis e insubstituíveis AMIGOS!

Bueno Ferraz.

Anônimo disse...

Resumindo: Tudo de bommmmm!
Katy

Luisa Borges disse...

Regina querida, que linda festa!!!!!
Como é bom encontrar pessoas tão queridas!!!!
Cada vez tenho mais certeza que a verdadeira riqueza são os amigos, que nem o tempo e nem a distância afastam do nosso coração. Esse encontro, mais uma vez, foi prova disso. Parabéns e obrigada por tornar possível um momento tão feliz!!!!

Vivi Bueno disse...

Rê, que encontro delicioso, que energia! Amei rever tanta gente boa e conhecer outras especiais.
Sem contar a matéria exclusiva! Adorei. Beijo enorme com todo o meu carinho.